clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/09/2004 21h10min

Tigre enfrenta lanterna Guarani atrás da reabilitação

O Criciúma enfrenta o Guarani a partir das 20h30min desta quarta, dia 29, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, precisando mais do que nunca de uma vitória. E para um jogo tão decisivo não poderia faltar um pouco de mistério. Foi assim que o técnico Lori Sandri resolveu se comportar no treino que definiu a equipe titular do Tigre.

No coletivo realizado nesta terça, o técnico impediu a imprensa de assistir ao treino com o objetivo de tentar esconder a escalação do Criciúma. Apesar disso, logo após o aquecimento dos jogadores foi possível identificar pelos coletes que a equipe terá duas ou três mudanças importantes.

Uma delas seria o retorno do volante Cleber Gaúcho na função de terceiro zagueiro no lugar de Duílio. A outra pode ser a entrada de Athos ao lado de Douglas, uma tentativa de tornar o meio-de-campo mais produtivo.

Se essa escalação se confirmar, Lori Sandri, que perdeu as quatro partidas desde que assumiu o comando do Tigre, estaria voltando a adotar o mesmo esquema tático do antecessor Vágner Benazzi.

– Não é isso (o treino secreto) que vai ganhar o jogo, mas pode nos ajudar a confundir o Guarani – afirmou Lori Sandri.

Quem também pode perder a condição de titular é o lateral-esquerdo Baroni. Em seu lugar deve atuar o júnior Gleidson, que foi reintegrado ao grupo profissional nesta semana.

Ainda ressentido com a diretoria do Guarani, clube que defendeu durante menos de um mês antes de ser contratado pelo Criciúma, Lori Sandri disse que uma vitória nesta noite não teria um sentido especial.

No entanto, o treinador não deixa de reclamar da diretoria do Bugre (não teria cumprido o contrato) e de acusar um esquema de favorecimento da arbitragem em favor do clube paulista.

– Eu estive lá e sei o que estou falando – destacou.

Apesar de ainda conviver com a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Guarani vem de uma seqüência invicta. O time, agora comandado pelo técnico catarinense Agnaldo Liz, não perde há três jogos e o treinador espera manter a invencibilidade em Criciúma. Mesmo sabendo que vai enfrentar um treinador que conhece bem o seu elenco.

– Quem tem boca fala o que quer. Não temos que dar atenção ao que estão dizendo. Nossa preocupação tem que ser somente com os nossos problemas – disse o goleiro Jean, a respeito da declaração de Lori Sandri.

E apesar de conhecer os jogadores bugrinos, ninguém no elenco acredita que isso possa ser uma arma para que o Criciúma vença.

– O Lori conhece apenas o individual de cada jogador. Nosso time vem jogando totalmente diferente do que vínhamos atuando quando ele esteve aqui – afirmou o experiente zagueiro Carlinhos.

A única mudança do técnico Agnaldo Liz vai ser na lateral esquerda. Após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Paraná, o lateral Patrick volta à equipe. Assim, o meia Valdeir, que atuou improvisado na posição no último jogo, contra o Fluminense, deixa a equipe.

O lateral Dida e o meia Aílton, com dores musculares, ainda são dúvidas e dependem de um último teste antes de terem a condição de jogo liberada e a escalação confirmada.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

27/09/2004 21h49min
Elenco ficará em regime de concentração até o dia 6
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.